Prefeitura de Serra Branca entrega equipamentos para o Conselho Tutelar do município

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou nesta última quarta-feira (24), novos equipamentos para o Conselho Tutelar do município.

Ao todo foram entregues cinco mesas para escritório, cinco cadeiras giratórias e cinco cadeiras fixas. Os equipamentos entregues foram adquiridos totalmente com recursos próprios do município e vão ajudar os conselheiros no atendimento à população.

O secretário de Assistência Social do Município, Leka Brito, reforçou o compromisso da atual gestão com o conselho tutelar, para que ele possa exercer sua função plenamente.

“Primeiramente, quero agradecer ao Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) e a Secretária de Finanças Flaviana Almeida, pela aquisição, e dizer que é uma satisfação muito grande poder entregar esse kit ao Conselho Tutelar, que realiza um trabalho extremamente importante no cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente. Nosso papel, enquanto Prefeitura Municipal, é principalmente de dar as condições de trabalho e esses equipamentos certamente irão dar uma maior autonomia e melhorar o atendimento à população”, completou.