19 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca promove desfile cívico de 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, promoveu no final da tarde desta quarta-feira (7), os desfiles em comemoração a Independência do Brasil. O desfile contou com a presença do prefeito Vicente Fialho (Souzinha), secretários municipais, vereadores e equipe de governo.

Uma multidão compareceu as principais ruas para prestigiar as apresentações das Escolas Cônego João Marques Pereira (Pró) e do Centro Educacional Arte do ABC.

Durante o desfile o prefeito Souzinha enfatizou o esforço de toda a equipe de governo, principalmente, os da secretaria de educação, pela organização deste evento tão bem prestigiado pela população.

O Secretário Paulo Sérgio Barros parabenizou seus auxiliares pelo empenho e dedicação com suas escolas, resultando positivamente com as apresentações.

O também secretário Leka Brito, destacou a participação das pessoas nesta data especial para todos os brasileiros, e principalmente para toda a população de Serra Branca.

Assim, crianças e adultos lotaram as principais ruas de Serra Branca, sentindo no peito a emoção de ser brasileiro, paraibano, e principalmente, serra-branquense, e festejar essa data com muita alegria e orgulho.

O prefeito Souzinha, ao lado dos secretários de Educação, Paulo Sérgio e de Assistência Social, Leka Brito fizeram questão de acompanhar de perto a felicidade das crianças no dia da Pátria.