27 de abril de 2024

Prefeitura Municipal de Serra Branca

[Prefeitura Municipal de Serra Branca]
Menu

Prefeitura de Serra Branca recebe motoniveladora 0 km

Essa conquista se deu ainda no dia 11 de março, quando em uma cerimônia coletiva realizada em João Pessoa, vários gestores da Paraíba, estiveram assinando o termo de cooperação para entrega de maquinários
Prefeitura de Serra Branca recebe motoniveladora 0 km
  • RECOMENDE AOS SEUS AMIGOS
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram

Na manhã da última terça-feira (26), a Prefeitura de Serra Branca recebeu um nova motoniveladora 0 Km.

Essa conquista se deu ainda no dia 11 de março, quando em uma cerimônia coletiva realizada em João Pessoa, vários gestores da Paraíba, estiveram assinando o termo de cooperação para entrega de maquinários, formalizado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Ao todo foram doados, 55 tratores, 55 grades aradoras, 18 patrol, 33 retroescavadeiras, além de 50 caçambas hidráulicas, um investimento de 250 milhões de reais, recurso esse destinado através de emendas do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e da Senadora Daniella Ribeiro.

A nova Patrol como assim é mais conhecida, somada a outra já existente na frota municipal será responsável por ampliar a cobertura de recuperação de estradas vicinais na cidade, bem como auxiliar o homem e a mulher do campo.

"A nossa intenção, é de destinamos a máquina mais antiga para o Distrito de Sucuru e deixarmos a mais recente na sede, para assim conseguimos suprir as necessidades de nossas ações. Deixo aqui os meus agradecimentos aos nosso Deputado e a nossa Senadora, por nos destinar esse importante benefício," destacou o Prefeito Souzinha.

 ASCOM - PMSB