Prefeitura de Serra Branca transfere Dia do Servidor para 03 de novembro e determina ponto facultativo no dia 04;CONFIRA

A Prefeitura Municipal de Serra Branca transferiu para o dia 3 de novembro (quinta-feira) o feriado de Dia do Servidor Público, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro. A medida visa proporcionar um feriadão prolongado para todos os profissionais que compõem o quadro da administração pública municipal considerando a celebração do Dia de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira).

A sexta-feira, 4 de novembro, será dia de expediente facultativo na Prefeitura.

Durante os dias de feriado e ponto facultativo, além do final de semana seguinte, estarão mantidos os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura de Serra Branca, tais como a limpeza urbana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os atendimentos de urgência e emergência no hospital público.

A transferência do feriado também foi adotada pelo Governo do Estado da Paraíba, gerando um feriadão prolongado de 5 dias.

Confira o Decreto na íntegra: