19 de maio de 2024

SALÁRIO NA CONTA: Prefeitura Serra Branca paga salários referente ao mês de agosto

A prefeitura de Serra Branca, através da secretaria de finanças, anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 19, a liberação da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de agosto. O valor é de aproximadamente R$1.300.000,00 mil.

O Prefeito Souzinha, afirma que sua gestão se mantém focada com iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro. Destacando também a importância de manter em dia o salário dos servidores, que já podem usufruir com tranquilidade sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta, uma demonstração de valorização ao funcionalismo público.

Em conversa com nossa reportagem, a secretaria de finanças, Flaviana Almeida, destacou a importância de pagar dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. Flaviana ressaltou ainda que está em dia com o pagamento do funcionalismo. “Com esta ação, estamos gerando renda na cidade e aquecendo o comércio local”, disse a secretária.