Secretaria de Assistência Social de Serra Branca inicia cronograma de distribuição de ovos de páscoa

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Serra Branca, deu início nesta quinta-feira (21), ao seu cronograma de distribuição de ovos de páscoa em 2024.

Serão contemplados: o Grupo de Idosos, Grupo de Mulheres, Gestantes, Programa Criança Feliz e NUCA da Sede e dos Distritos de Santa Luzia do Cariri e Sucuru.

Ao todo, serão entregues aproximadamente 740 unidades de ovos de chocolate, um investimento de R$ 9.000,00.

O cronograma definido se dará da seguinte forma:

09h00 - Grupo de gestantes da Zona Urbana

09h00 - Serviço de Convivência do Distrito de Santa Luzia

09h00 - Grupo de Mulheres do Distrito de Sucuru

15h00 - Grupo de Mulheres da Zona Urbana

16h00 - Grupo de idosos

09h00 - Serviço de Convivência da SEDE

14h00 - Grupo de Mulheres de Santa Luzia

15h00 - Serviço de Convivência SEDE

19h00 – NUCA

“Deixo aqui os meus agradecimentos ao nosso gestor, o Prefeito Vicente Fialho, por nos permitir em mais um ano, realizar essa ação, junto aos nossos beneficiários e servidores, destacou o Secretário Aderbal Brito.