08 de maio de 2024

Secretaria de Assistência Social levará projeto itinerante do programa bolsa família aos quilombos de Serra Branca

A Secretaria de Assistência Social, estará dando continuidade ao Projeto Itinerante do Programa Bolsa Família, desta vez abrangendo as regiões onde ficam localizados os Quilombos de Serra Branca.

A primeira localidade a ser atendida será as Lagoinhas, onde a ação está marcada para esta quarta-feira (10), a partir das 08h00, na sede da Associação da comunidade.

No dia 17/04, será a vez da comunidade Cantinho e no dia 24/04 o Ligeiro de Baixo, obedecendo o horário acima informado.

Serão feitas atualizações de cadastros e averiguação de bloqueios dos benefícios.

A população deve apresentar no ato do atendimento: RG, CPF, Título Eleitoral e Comprovante de Residência.

A iniciativa já contemplou os Distritos de Sucuru, Distrito de Santa Luzia do Cariri e a comunidade Jericó.

Imagem: ASCOM/PMSB