Secretaria de Meio Ambiente de Serra Branca anuncia desligamento de gestor e apresenta novo nome para assumir a pasta

A pasta anunciou o desligamento de Talles Chateaubriand de Macêdo, que passa a ser Ex-Secretário de Meio Ambiente e apresentou o nome de Ilton Nunes de Sousa Neto para assumir o cargo em aberto

A Secretaria de Meio Ambiente, assim como as pastas da Educação e Assistência Social de Serra Branca, vem passando nos últimos dias, por um processo de transição, atendendo a exigência da justiça eleitoral, que pede o afastamento daqueles que ocupem funções públicas e que desejam concorrer a um cargo eletivo em 2024.

Na última sexta-feira (05), a pasta anunciou o desligamento de Talles Chateaubriand de  Macêdo, que passa a ser Ex-Secretário de Meio Ambiente e apresentou o nome de Ilton Nunes de Sousa Neto, como o escolhido para assumir os destinos da referida Secretaria.

Talles esteve enquanto Secretário, atuando em prol das causas sustentáveis e ambientais durante o período de 03 anos e 02 meses.

Já o Ecólogo Ilton, fazia parte do quadro de servidores como Coordenador do Programa de Agentes Comunitários Ambientais e também era responsável pelo setor de Ecoturismo da Serra do Jatobá.

“Sou muito grato ao Prefeito Souzinha por ter me dado a oportunidade de assumir tão importante missão. Esse foi um tempo valioso, onde celebramos importantes conquistas. Me ausento das atividades, com a certeza de que enquanto gestor cumpri com o meu dever de direcionar a nossa sociedade a conduta correta no tocante aos cuidados com o meio ambiente,” destacou Talles Macêdo.

“Recebo essa indicação com muita felicidade, pois sei da tamanha responsabilidade que a mim foi confiada. Me comprometo em estar sempre a disposição da população, dando continuidade as ações já executadas e buscando sempre melhorias,” destacou Ilton.

Imagem - ASCOM/PMSB