19 de maio de 2024

Secretaria de Meio Ambiente de Serra Branca compartilha experiências com gestor de Cubati

Foram apresentadas todas as ações e projetos que vem sendo e já foram executados

O Secretário Meio Ambiente de Serra Branca, Talles Macêdo, esteve recebendo nesta segunda-feira (29), na sede de sua pasta, o novo gestor da Secretaria do Meio Ambiente de Cubati, Antônio Carlos.

A visita, se deu por meio de uma indicação feita pelo Secretário Executivo do Desenvolvimento Sustentável da Paraíba, Radomécio Leite, que ressaltou a excelência dos serviços prestados na cidade.

Na oportunidade, foram apresentadas todas as ações e projetos que vem sendo e já foram executados, a exemplo do: programa escola sustentável, incentivo ao turismo e artesanato, reciclagem e acolhimento aos membros da Associação de Catadores locais.

“Sermos apontados como referência, nos faz termos a certeza que o nosso trabalho tem alcançado o patamar desejado, ao ponto de conquistarmos essa respeitabilidade institucional, frisou Talles Macêdo”.

Já Antônio Carlos, ficou encantado com o que pode presenciar e parabenizou todos os que integram a Secretaria de Meio Ambiente, pela organização, zelo e comprometimento com as causas sustentáveis em Serra Branca.