Secretaria de Meio Ambiente fará distribuição de mudas em Serra Branca

Estarão sendo entregues unidades de: ypê, acerola, jacarandá, craibeira, flamboaiã, dentre outras
Secretaria de Meio Ambiente fará distribuição de mudas em Serra Branca

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Serra Branca, estará fazendo a distribuição de mudas para a população, neste sábado (09).

O momento acontecerá das 07h30 às 10h30 e será realizado na frente da sede da referida pasta.

Estarão sendo entregues unidades de: ypê, acerola, jacarandá, caibera, flamboaiã, dentre outras.

Essa iniciativa, faz parte de uma ação do Programa Serra Branca Mais Verde. Serão feitas orientações sobre quais tipos e locais indicados para o plantio correto.

Os interessados, deverão se dirigir ao local portando uma sacola para o transporte da muda escolhida.

"Nosso intuito, é de promover a arborização de nossa cidade seja na zona urbana ou na zona rural, de forma consciente direcionado as espécies de acordo com o ambiente mais propícios para o seu desenvolvimento," destacou o Secretário Talles Macêdo.